Latam e Gol terão 6,4 mil voos extras na alta temporada

Há 145 dias

Quando viajar:

Dezembro a março

Para viajar com:

Latam e Gol

O verão só começa oficialmente em dezembro, mas com os feriadões de novembro as companhias aéreas já começam a preparar o início da alta temporada. A partir desta semana, e até março, a Latam e Gol terão, juntas, 6,4 mil voos extras na alta temporada entre viagens nacionais e internacionais. A Avianca e Azul terão reforços também para o período.

GOL




A Gol promete colocar 5 mil voos extras no período da alta estação, o equivalente a 850 mil assentos adicionais. Somente para o Brasil serão 4,7 mil operações adicionais com destaque para, é claro, Nordeste. Para as rotas internacionais serão mais de 250 voos adicionais para cidades da Argentina (Buenos Aires, Rosário, Mendoza e Córdoba), Uruguai (Montevidéu), Bolívia (Santa Cruz de La Sierra) e Paraguai (Assunção).

Ao todo, a companhia incluiu sete rotas criadas especialmente para esta temporada ligando, sem escalas ou conexões, as cidades de Córdoba a Salvador; Fortaleza a Florianópolis; Rosário a Fortaleza; Rio de Janeiro a Mendoza e Assunção; Florianópolis a Montevidéu; e Buenos Aires a Porto Seguro. A companhia também iniciará neste mesmo período as novas operações regulares e diretas entre Brasília e Buenos Aires; e Rosário a Salvador; além de novos voos de São Paulo para Quito, no Equador. A Gol promete aumentar também a oferta entre Fortaleza e Flórida, nos Estados Unidos.

LATAM




A Latam Brasil terá cerca de 1.400 voos extras, que correspondem a 496 decolagens adicionais domésticas no Brasil e 884 internacionais com origem ou destino no País.  Os voos extras domésticos foram programados para o período entre  dezembro de 2018 e 31 de janeiro de 2019. Os voos extras internacionais foram programados para o período entre dezembro de 2018 e 15 de março de 2019.

No Brasil a Latam promete reforçar rotas estratégicas como Fortaleza, Foz do Iguaçu, Maceió, Natal, Recife e Salvador. Já no planejamento internacional da empresa está o reforço de rotas turísticas consideradas "chave" como Buenos Aires, Montevidéu, Orlando e Santiago.

A Latam ainda terá o retorno da rota sazonal São Paulo (Guarulhos) - Las Vegas, entre dezembro a março. Neste período, o voo voltará a ser operado três vezes por semana.

Esta oferta/dica foi escrita por Diego Verticchio

Jornalista, carioca (de Niterói) e flamenguista. De todas as paixões, a maior é ser pai do Pedro. E a segunda é viajar. De preferência com a família. E quando viaja, qualquer lugar vale, mas tem uma queda maior por destinos de praia!

Encontre as passagens mais baratas com o Voopter

Buscador

Compare as tarifas de companhias aéreas, de agências e sites de milhas

Buscar Passagens

Quando viajar?

Quando viajar pagando barato partindo do Rio de Janeiro?

Planejar viagem

Alertas

Não achou o preço da passagem que você queria? Crie um alerta!

Criar um alerta

Promoções e Dicas

Seja o primeiro a receber promoções e dicas de viagem.

Cadastre-se

Voopter Mobile

Baixe o nosso app, encontre passagens baratas e seja notificado com as melhores promoções