Latam anuncia novas rotas de voos internacionais para Argentina

Há 556 dias

Notícia boa para quem gosta de viajar para o exterior! A Latam anunciou novas rotas de voos internacionais. O novos destinos da companhia são Boston, nos EUA, Mendoza  e Tucumán, na Argentina.

A nova rota São Paulo - Boston começa a operar em julho de 2018 e as passagens já estão disponíveis para serem compradas no sistema da companhia. São Paulo também será a partida dos outros dois voos anunciados pela Latam. A rota São Paulo-Mendoza começa a circular em março de 2018 e São Paulo-Tucumán a partir de junho. Ambos serão operados três vezes por semana e também já estão a venda.

A Latam investe em voos internacionais


Além dessas três novas frequências, recentemente a companhia aérea já havia anunciado outros três destinos internacionais inéditos: Roma, Lisboa e Tel Aviv. As passagens para Roma já podem ser compradas e a companhia aguarda as aprovações das autoridades regulatórias para confirmar os outros dois voos.

Esta oferta/dica foi escrita por Diego Verticchio

Jornalista, carioca (de Niterói) e flamenguista. De todas as paixões, a maior é ser pai do Pedro. E a segunda é viajar. De preferência com a família. E quando viaja, qualquer lugar vale, mas tem uma queda maior por destinos de praia!

Viaje mais pelo Brasil e pelo mundo

Encontre as passagens mais baratas com o Voopter

Buscador

Compare as tarifas de companhias aéreas, de agências e sites de milhas

Buscar Passagens

Quando viajar?

Quando viajar pagando barato partindo do Rio de Janeiro?

Planejar viagem

Alertas

Não achou o preço da passagem que você queria? Crie um alerta!

Criar um alerta

Promoções e Dicas

Seja o primeiro a receber promoções e dicas de viagem.

Cadastre-se

Voopter Mobile

Baixe o nosso app, encontre passagens baratas e seja notificado com as melhores promoções