Já imaginou curtir uma sauna olhando a Aurora Boreal? Agora você pode ter a chance de realizar esse sonho. O Arctic Bath, que está previsto para ser inaugurado em 2018, será um hotel flutuante no meio do Rio Lule, na Lapônia, Suécia. Pelas janelas dos quartos, os hospedes poderão assistir o show de luzes naturais. Não é incrível?!

As vagas para passar temporadas no Artic Bath serão disputadíssimas. O hotel terá apenas seis quartos. Mas, acredite, a estadia valerá muito a pena. Além da aurora boreal, os hospedes poderão curtir banhos, saunas, spa e lounges incríveis. O Banho Flutuante ao ar livre é a principal atração do lugar e fica no meio do hotel, que não tem teto. Mas ele é para os corajosos! A temperatura da água é mantida à 4°C.

Hotel flutuante apenas no verão


"No frio o rio não congela?" Pois é, durante a estação mais fria do ano, o hotel deixa de flutuar e fica sobre o Rio Lule congelado. Mas se engana quem pensa que isso tira a magia do lugar. No inverno, as luzes do céu do Norte também refletem no chão e deixam o espetáculo ainda mais impressionante.

Ficou curioso para conhecer a Suécia e ver a aurora boreal, mesmo que não seja nesse hotel? Então pesquise a sua passagem no Voopter e encontre as melhores ofertas de voos para Estocolmo. Se liga nas tarifas encontradas pelos usuários do nosso site nas últimas horas.

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-estocolmo/STO?type_link=search"]