Visto de entrada para Pequim

Brasileiros não precisam mais de vistos para Pequim em viagens curtas

27/12/2017 10:27
Em 2016, a China recebeu 138 milhões de visitantes internacionais (no mesmo ano o Brasil recebeu pouco menos do que 7 milhões). E quer mais. Para facilitar a chegada de novos visitantes, o país tem flexibilizado a entrada de turistas. A partir de hoje (28/12) as cidade de Pequim, Tianjin e a província de Hebei permitirão a visitantes de 53 países entrar nessa região sem a necessidade de visto para períodos menores do que 144 horas (seis dias).

Brasileiros não precisam de vistos

Entre os 53 países que fazem parte da lista estão o Brasil; Estados Unidos; Reino Unido; além de países da Europa, como França e Espanha; entre outros. Com a medida, a China quer aumentar o número de visitas ao país.Entrar sem visto na China não chega a ser uma novidade. Algumas das principais cidades, como Xangai e Pequim já permitiam a entrada de visitantes sem visto para estadias de até 72 horas (três dias). A nova medida é ideal para turistas a negócios e para aqueles que precisam parar na China para fazer uma escala de aeronave – agora podem sair e ficar até seis dias explorando Pequim, Tianjin ou Hebei.Curtiu a dica? E que tal garantir sua viagem para China? Confira abaixo os preços encontrados nas últimas horas para viagens para China. Se preferir, acesse o Voopter e faça sua pesquisa.

Os preços apresentados nesta página incluem todas as taxas, que variam de acordo com o aeroporto e o vendedor escolhidos. Preços e disponibilidade podem mudar nos sites vendedores conforme a demanda. Confira sempre os dados da viagem e o valor final da sua passagem antes de efetuar qualquer compra.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Encontre todas as passagens baratas com o Voopter
Encontre todas as passagens baratas com o Voopter
Encontre todas as passagens baratas com o Voopter
Buscador
Compare preços de companhias aéreas, agências de viagens e sites de milhas em um só lugar.
buscar passagens
Quando Viajar?
Descubra quando é mais barato viajar de acordo com a sua origem ou destinos favoritos.
VER DATAS
Alertas de preços
Não achou o preço da passagem que você queria? Crie um alerta!
CRIAR ALERTA
Promoções e Dicas
Fique por dentro de todas as promoções e dicas sobre viagens e passagens aéreas
VER MAIS