Visitar países diferentes é uma delicia. Mas é claro que também precisamos tirar aquela selfie para postar no Instagram e contar para todo mundo que estamos nesse lugar badalado. E não dá para publicar essa foto sem marcar exatamente aonde você está, não é mesmo? E é tanta gente que pensa assim que o próprio Instagram fez uma lista das atrações mais tagueadas pelos visitantes em 2017. Quer saber quais foram? Então se liga que o Voopter te conta.

A Disney está bombando nas tags!


Os parques da Disney realmente são um sucesso no Instagram. Da listinha divulgada pelo aplicativo, quatro têm a ver com o famoso camundongo orelhudo. Mas não é só em Orlando! Os parques da Califórnia e do Japão também têm sido super marcados nos posts.

Nova York domina a lista das atrações mais tagueadas no Instragram


São tantas coisas para se fazer em NYC que muita gente nem consegue visitar tudo em uma viagem só. Mas isso também quer dizer que tem muitas atrações para taguear pela cidade. E os usuários do Instagram realmente fazem a festa na Big Apple! A cidade também conta com 4 locais na lista dos mais marcados.

Se liga nas 10 atrações mais tagueadas do Instagram


1 - Disneyland (Anaheim, EUA)
2 - Times Square (New York, EUA)
3 - Central Park (New York, EUA)
4 - Torre Eiffel (Paris, França)
5 - Tokyo Disney Resort (Tokyo, Japão)
6 - Magic Kingdom - Disney (Orlando, EUA)
7 - Museu do Louvre (Paris, França)
8 - Brooklyn Bridge (New York, EUA)
9 - Disney California Adventure Park (Anaheim, EUA)
10 - Las Vegas Strip (Las Vegas, EUA)

Se você visitou uma dessas atrações este ano, não deixe de postar no Instagram. E além de "taguear" o local, marque o Voopter na foto e ela poderá ser usada em nossas redes sociais. E se você está pensando em ir para algum desses destinos em 2018, faça sua pesquisa de passagem aérea barata no site do Voopter!