A Emirates, principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, lançou recentemente um campanha milionária com o objetivo de incentivar viagens ao redor do mundo e promover sua rede de destinos globais, principalmente o seu hub em Dubai. A ação, avaliada em 15 milhões de dólares, conta com um vídeo como peça principal.

Embalado pela clássica música "Don’t stop me now" do Queen, o filme mostra os principais destinos operados pela aérea, bem como a experiência que a companhia proporciona a bordo. O Rio de Janeiro também aparece no curta como uma das cidades conectadas pela Emirates.

A campanha está no ar desde o dia 15 de outubro, e a idealização e execução do projeto é assinada pelo premiado diretor Vaughan Arnell. Confira o vídeo no link abaixo:


E aí? Ficou com vontade de voar para Dubai?


Então aproveite e confira as melhores ofertas na tabela para o destino, que é o mais famoso da região e que agora investe pesado para se tornar referência mundial do entretenimento em família.

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-dubai/DXB?bl=ethiopian"]