Chegou a hora de conhecer (ou voltar) para Buenos Aires. E o melhor: pagando muito pouco! As passagens baixaram para a capital portenha! Os usuários do Voopter estão achando passagens baratas, com sete dias (ou mais) de permanência na Argentina, a partir de R$ 700.

A menor tarifa tem como origem Belo Horizonte voando de Gol. O embarque está programado para 9 de dezembro, com retorno previsto para dia 16 do mesmo mês. Ambos os voos direto, sem escala no Rio ou São Paulo.

Veja também
Voos baratos para Argentina, de Qatar Airways, saindo de São Paulo


Capital da Argentina, Buenos Aires é o destino internacional mais visitado pelos brasileiros. Portanto não se espante de ouvir português nas ruas, principalmente em atrações como La Bonbonera (estádio do Boca Juniors) e El Caminito. E por ser um destino do Mercosul, você não precisa de passaporte para entrar no país. A carteira de identidade (não vale CNH), em bom estado e com menos de 10 anos de expedição, vale sua entrada na Argentina.

Buscando hotel na Argentina? Clique aqui e confira as melhores ofertas de hospedagem.


Dá só uma olhada em mais algumas opções de voos para Argentina que os usuários do Voopter acharam nas últimas horas: garanta já a sua!

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-argentina/AR"]