Depois de Lisboa, Azul anuncia voos para Porto

Há 167 dias

A partir de 3 de junho do próximo ano a Azul desembarcará em Porto, a segunda maior e mais importante cidade portuguesa. A cidade terá voos diretos e regulares para Campinas três vezes por semana. Com este lançamento, a Azul passará a ter voos para Lisboa e Porto totalizando 17 frequências semanais.

Com o novo voo, Porto passa a ser o quarto destino internacional da Azul, que já opera para Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Lisboa. Em parceria com a companhia francesa Aigle Azur, o aeroporto campineiro também conta com frequências para Paris, na França.

Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia e Cuiabá serão as principais cidades brasileiras a contar com conexões convenientes para o novo voo Campinas-Porto. Em cerca de nove horas, Clientes poderão partir dessas regiões e desembarcar na cidade portuguesa. Além disso, em Porto, a Azul, em parceria com a Tap, oferecerá conexões imediatas para Amsterdã, Genebra, Luxemburgo e Londres.

Esta oferta/dica foi escrita por Diego Verticchio

Jornalista, carioca (de Niterói) e flamenguista. De todas as paixões, a maior é ser pai do Pedro. E a segunda é viajar. De preferência com a família. E quando viaja, qualquer lugar vale, mas tem uma queda maior por destinos de praia!

Viaje mais pelo Brasil e pelo mundo

Encontre as passagens mais baratas com o Voopter

Buscador

Compare as tarifas de companhias aéreas, de agências e sites de milhas

Buscar Passagens

Quando viajar?

Quando viajar pagando barato partindo do Rio de Janeiro?

Planejar viagem

Alertas

Não achou o preço da passagem que você queria? Crie um alerta!

Criar um alerta

Promoções e Dicas

Seja o primeiro a receber promoções e dicas de viagem.

Cadastre-se

Voopter Mobile

Baixe o nosso app, encontre passagens baratas e seja notificado com as melhores promoções