Pode se preparar para beber bons vinhos e garantir aquelas fotos de tirar o fôlego! É só não perder tempo e aproveitar logo as passagens para Mendoza a partir de R$988 (ida e volta, com taxas)! Aos pés da Cordilheira dos Andes, o destino é conhecido por ser um dos maiores produtores de vinho do mundo.

Encontre também as melhores ofertas de hotéis em Mendoza.


A melhor tarifa do dia vale para quem sai do Rio de Janeiro com a Aerolíneas Argentinas. Mas há ainda tarifas atraentes partindo de São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte e outras cidades brasileiras. Há datas para viajar entre outubro e março de 2018, com embarques também da Latam. Se quiser embarcar em um período diferente é só pesquisar sua passagem aérea no site do Voopter.

O que fazer em Mendoza


O principal atrativo são os vinhos argentinos, com destaque para os Malbecs! São mais de 1.200 vinícolas e as principais estão espalhadas por três regiões: Luján de Cuyo, Maipu e Valle de Uco. Além das taças de vinho, a cidade ainda oferece belas paisagens, bons passeios ao ar livre, turismo esportivo e, claro, excelentes restaurantes para um roteiro gastronômico completo. Aproveite para passear pela Plaza Independencia, no centro histórico da cidade, visitar o Parque General San Martin e conhecer o Cerro Aconcágua, mais alta montanha das Américas, no Parque Provincial Aconcágua.

Ainda não segue o Voopter nas redes sociais? Está esperando o que para ter as melhores ofertas de passagens na sua timeline? Curta nossa fanpage no Facebook, siga o Voopter no Twitter e compartilhe suas fotos de viagem com a gente no Instagram.

Confira abaixo os melhores preços de passagens para Mendoza encontrados pelos usuários do Voopter. Voos de ida e volta, com taxas incluídas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-mendoza/MDZ"]