Se você planeja viajar para fora do Brasil nos próximos meses, o momento é agora! Hoje, é possível encontrar 50 voos para a América Latina por menos R$1.200, ida e volta, com taxas.

Há ofertas muito baratas para voar, principalmente, com a Azul, Latam, Gol e Aerolíneas Argentinas entre agosto e maio do ano que vem, incluindo a alta temporada turística. Trata-se de uma oportunidade imperdível pra garantir o roteiro das próximas folguinhas ou mesmo já adiantar a viagem de férias.

É possível embarcar para Montevidéu, Buenos Aires, Santiago do Chile, La Serena, Assunção, Bogotá, Lima, Punta del Este, Mendoza e outros destinos, decolando de várias capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto AlegreBelo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Salvador e Brasília e outras.

E esses são só alguns exemplos de rotas que aparecem na nossa tabela. Você pode fazer sua própria busca, escolhendo a origem e o destino que preferir no site do Voopter e, se o valor não estiver dentro do que você deseja pagar, é só cadastrar um alerta de preço. O Voopter te avisa por e-mail quando o preço baixar. Dá uma olhada: voopter.com.br/alertas :)

Em busca de um hotel em destinos sul-americanos? Clique aqui e pesquise as melhores opções.


Abaixo, confira os 50 voos para a América Latina (taxas incluídas) encontrados por usuários do Voopter nas últimas horas. Boa viagem!


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99"  src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-america-latina/L"]