50 voos para 7 países por menos de R$ 1.300, ida e volta, com taxas

Há 6 dias
Quer viajar para fora do Brasil? Então garanta logo a sua viagem internacional para embarcar de julho até maio de 2018 aproveitando que hoje é possível encontrar 50 voos para 7 países da América do Sul por menos de R$1.300 (ida e volta, com taxas incluídas). E o melhor: como já contamos por aqui, você pode visitar todos eles sem precisar de passaporte - basta apresentar seu documento de identidade original (RG) em bom estado e com foto recente.

Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Peru, Bolívia... nossos vizinhos sul-americanos guardam ótimas alternativas de atrações para o seu roteiro: dá para curtir a intensa vida cultural e noturna de Buenos Aires (e voltar cheio de doce de leite e alfajor na mala), beber ótimos vinhos e surpreender-se com a incríveis paisagens voando para Santigo do Chile, deliciar-se com a premiada culinária peruana em Lima, provar o tradicional mate e curtir o pôr do sol às margens do Rio da Prata em Montevidéu, passear pela charmosa cidade portuária de Cartagena, relaxar pelo Caribe Colombiano embarcando para San Andrés e muito mais.

Não encontrou um valor dentro do seu orçamento? É só cadastrar um alerta, que o Voopter te avisa por e-mail quando o preço baixar :)

Ainda não segue o Voopter nas redes sociais? Tá esperando o que para ter as melhores ofertas de passagens na sua timeline? Curta nossa fanpage no Facebook, siga a gente no Twitter e nos acompanhe no Instagram


Confira abaixo as melhores ofertas de passagens aéreas para a América do Sul, de ida e volta, com taxas, encontradas por usuários do Voopter nas últimas horas ou faça sua busca em www.voopter.com.br.

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99"  src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-america-latina/L"]