Todas as cidades do planeta têm alguma coisa de interessante. Mas, você sabe qual é o melhor destino de cidade do mundo todo? Não é Nova York e nem Londres! Foi São Petersburgo que ganhou esse prêmio no World Travel Awards (WTA) de 2017. Ela é uma das principais cidades da Russia e será uma das sedes da Copa do Mundo de 2018.  O Brasil, inclusive, vai jogar lá. Se você já quis visitar a cidade e conhecer o país, dá aproveitar o torneio e ver a Seleção ir atrás do Hexa.

O Rio de Janeiro também foi indicado


melhor destino de cidade do mundo

Não é a toa que a capital carioca é chamada de Cidade Maravilhosa. E não são apenas os brasileiros que acreditam nisso. Além das lindas praias, a cidade tem muito mais para oferecer, como belas atrações turísticas e o famoso bairro da Lapa. Por isso mesmo, o Rio de Janeiro também foi indicado a ganhar o prêmio de melhor destino de cidade no WTA.

As outras indicadas como melhor destino de cidade do mundo


Para escolher o melhor destino de cidade do mundo, a concorrência foi acirrada. Além de São Petersburgo e do Rio de Janeiro, outras cidades também estavam na lista dos indicados. Eram elas:

Auckland, Nova Zelândia

Cidade do Cabo, Africa do Sul

Dubai

Hanoi, Vietnam

Hong Kong

Kuala Lampur, Malasia

Las Vegas, EUA

Londres, Inglaterra

Marrakech, Marrocos

Nova York, EUA

Paris, França

Quito, Equador

Sydney, Austrália

Agora que você já sabe quais são elas, que tal usar a sua próxima viagem para conhecer ou revisitar um dos melhores destinos do mundo? E use o Voopter para pesquisar a sua passagem e viajar gastando menos!