Como os chilenos costumam dizer, o Chile tem tudo. A incrível Cordilheira dos Andes; vulcões; neve; praias; deserto; infraestrutura turística... Ou seja, é uma ótima opção para quem busca destinos mais urbanos ou paisagens naturais encantadoras. Quer embarcar pra lá e curtir uma viagem incrível? Então aproveite as passagens saindo de São Paulo para Santiago a partir de R$869, ida e volta, com taxas, e tire esse roteiro incrível do papel.

A melhor oferta vale para decolar com a Aerolíneas Argentinas em novembro. Mas você também pode fazer sua própria busca no Voopter ou cadastrar um alerta de preço. Ah, e para viajar para o Chile, não é preciso passaporte, apenas carteira de identidade (RG) original, em bom estado e com foto.

Um roteiro em Santiago do Chile deve incluir as casas-museus de Pablo Neruda; uma visita às lindas vinícolas; os bairros boêmios de Bellas Artes e Bellavista, um pulinho até os Cerros de San Cristóbal e Santa Lucía, para garantir uma vista incrível da Cordilheira dos Andes, entre outros passeios.

Ah, aproveite e veja as melhores opções de hospedagem em Santiago do Chile.


Veja abaixo as passagens para Santiago (ida e volta, taxas incluídas) que usuários do Voopter encontraram nas últimas horas e boa viagem!


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-chile/CL"]