Segundo país mais populoso do mundo, a Índia é, literalmente, um país de aumentativos. Sua cultura, beleza e gastronomia dão o tom deste belo país que se caracteriza também pela mistura de cores. Dizem que quem conhece a Índia volta mais espiritualizado, com outra mentalidade. E se você tem curiosidade de conhecer um dos mais belos países asiáticos, a hora é agora! Usuários do Voopter estão achando passagens para Índia, a partir de R$ 3.100, com ida e volta e taxas inclusas.

A melhor oferta tem como origem a cidade de São Paulo com voo para Nova Déli, a capital da Índia. Como a operação é feita pela Ethiopian Airlines, há uma conexão em Adis Abeba, capital da Etiópia. A viagem mais barata está marcada para maio do próximo ano, com retorno em junho. Tempo suficiente para explorar bastante o país.

Buscando hospedagem em Nova Déli? Clique aqui e veja as melhores ofertas


O que fazer

Índia é um daqueles países que deve ser percorrido de norte a sul. Quanto mais tempo, melhor. Surpreendente, barulhenta, as vezes suja, e muito fascinante, a Índia é um país de contraste e é isso que faz dela especial. A cultura é um ponto riquíssimo, assim como a história. E o melhor jeito é desbravar o país caminhando pelas principais cidades, se perdendo nos becos e visitando o maior número de atrações possível.

Viajando do Rajastão até Kerala, passando por Mumbai (onde fica a Bollywood), Déli, Agra, e o Taj Mahal, a Índia é um dos países mais incríveis do planeta.

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-india/IN"]