Se o seu conhecimento sobre Equador se resume à linha imaginária que "divide" os hemisférios Norte e Sul, está na hora de rever seus planos e colocar o país sul-americano na sua lista de viagem. E melhor momento não há: as passagens para Equador estão a partir de R$ 1.440, ida e volta, com taxas inclusas.

Os voos decolam de São Paulo para Quito, capital do País. Quem leva é a Copa Airlines, com voos em novembro deste ano. O voo parte dia 16, com retorno dia 27 do mesmo mês.

O que fazer por lá?


Pouco explorado pelos turistas brasileiros, o destino já foi eleito como um dos melhores destinos pra se visitar na América Latina. Não é pra menos, afinal, o país reserva inúmeras atrações e chama atenção por sua natureza exuberante.

Patrimônio da Humanidade pela Unesco, Quito tem sua paisagem dominada pelo Cotopaxi, mais alto vulcão ativo do mundo. Aliás, vulcões são um dos principais atrativos naturais por lá. Na Avenida dos Vulcões, estrada de 400 km no meio das cordilheiras, você pode conhecer vários e garantir belas fotos e visuais.

Já entre os atrativos urbanos está o centro histórico que guarda diversos museus, igrejas e restaurantes. No roteiro ainda tem o complexo turístico da Metade do Mundo, com monumentos e museus.

Buscando hotel em Quito? Clique aqui e veja as melhores ofertas de hospedagem


Veja abaixo as passagens aéreas de ida e volta, taxas incluídas, que os usuários do Voopter encontraram nas últimas horas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99"  src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-equador/EC"]