Argentina está em alta quando o assunto é turismo. Com o objetivo de reforçar sua imagem no exterior, o Ministério de Turismo da Argentina acaba de lançar uma nova marca turística, onde a letra A, em relevância, está inserida num círculo que representa o mundo. Em 2017, o país recebeu 6,78 milhões de estrangeiros, entre eles, muitos brasileiros ávidos para conhecer as maravilhas dos nossos "hermanos". O melhor? Os bilhetes baixaram para a capital portenha! Passagens baratas para Buenos Aires a partir de R$654, ida e volta, com taxas. A menor tarifa tem como origem Florianópolis.  O embarque está programado para 8 de maio, com retorno previsto para dia 10 do mesmo mês.

Buenos Aires é sempre uma boa opção de viagem: poucas horas de voo, preços acessíveis, gastronomia de alta qualidade e atrativos turísticos diversos. Ah, e os muitos shows de tango que impressionam os visitantes de diferentes partes do mundo.  A capital está entre os destinos internacionais mais visitados pelos brasileiros. Portanto não se espante de ouvir português nas ruas, principalmente em atrações como La Bonbonera (estádio do Boca Juniors) e El Caminito. Na hora de se alimentar, o churrasco argentino é uma excelente opção. E para completar, que tal um alfajor para adoçar a vida!

Não é necessário passaporte
Por ser um destino do Mercosul, você não precisa de passaporte para entrar no país. A carteira de identidade (não vale CNH), em bom estado e com menos de 10 anos de expedição, vale sua entrada na Argentina.

Buscando hotel na Argentina? Clique aqui e confira as melhores ofertas de hospedagem.


Veja algumas opções de voos para Argentina que os usuários do Voopter acharam nas últimas horas: garanta já a sua!

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-argentina/AR"]