A capital mundial da diversão, Orlando, amanheceu essa semana mais triste com a passagem do furacão Irma, mas informações que chegam da cidade dão conta de que aos poucos tudo vai voltando ao normal. Os parques estarão 100% reabertos ainda esta semana. E se você quiser passar alguns divertidos dias na cidade norte-americana, a hora é agora. Usuários do Voopter estão achando passagens baratas para Orlando, em outubro, a partir de R$ 1.600. O menor preço tem saída do Rio de Janeiro.

Também há bons preços saindo de São Paulo. Para os voos com saída do Rio, o melhor preço está sendo praticado pela United Airlines, companhia norte-americana que tem voo direto para Houston e de lá segue para Orlando. Já o voo de São Paulo é com a Latam ou Aeromexico.

Buscando hotéis em Orlando? Clique aqui e confira as melhores ofertas de hospedagem na cidade.


Uma das cidades mais visitadas por brasileiros nos Estados Unidos, Orlando não detém o título de capital mundial da diversão à toa. A cidade conta com parques da Disney, Universal, além de uma série de atrações ideais para a criançada e família. Mas em como toda cidade norte-americana, o visto de entrada é necessário. Então clique aqui e fique por dentro de como tirar seu visto.

Veja também
Passagens baratas para Orlando com saídas de São Paulo


Confira abaixo os melhores preços de passagens aéreas para Orlando encontrados pelos usuários do Voopter. Voos de ida e volta, com taxas incluídas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99"  src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-orlando/MCO?bl=flightnetwork"]