A segunda-feira começou bem para quem quer planejar uma viagem para a Ásia! Que tal visitar a moderna Singapura? Famosa pelo turismo de negócios e boas compras, a cidade-estado surpreende ainda por sua excelente infraestrutura turística, a culinária diversa, o movimentado calendário de eventos, a vida noturna animada e a curiosa mistura do contemporâneo com o clássico, refletido especialmente na arquitetura local. Para embarcar é só aproveitar as ofertas de passagens aéreas para Singapura!

Usuários do Voopter encontraram voos a partir de R$3.304 saindo de São Paulo para voar em novembro. Mas se você quer embarcar em um período diferente é só fazer a sua própria pesquisa no site do Voopter, de acordo com as suas preferências.

Conheça Singapura:


É certo que esta pequena ilha no Sudeste Asiático vai te encantar. Singapura é uma das mais modernas civilizações do continente e a cidade deixa isso óbvio em suas belíssimas construções e modernas pavimentações. Com uma população formada principalmente por chineses, indianos e malaios, além de um sem número de estrangeiros (ocidentais e asiáticos) que vivem e trabalham em Singapura, fica fácil estar em contato com uma multiculturalidade étnica incrível. Se você viaja de primeira classe ou é mochileiro, Singapura vai saber te abraçar como ninguém. E não podemos esquecer da comida local! Uma das grandes aventuras pela Singapura é poder curtir sua gastronomia rica e saborosa.

O que fazer em Singapura?


Entre as mais famosas atrações está o Gardens by the Bay, arrojado e futurista jardim botânico. Lá acontece o Garden Rhapsody, espetáculo noturno de luzes e música - gratuito! Não deixe também de conferir a cidade de cima em um dos muitos rooftops de Singapura (o mais procurado é o do resort Marina Bay Sands); ou na roda gigante Singapore Flyer. Para fazer compras, visite a Orchard Road. Já para curtir o melhor da vida noturna, Clarke Quay é o lugar certo. Por possuir uma rica mistura cultural, com influência de populações de diversos países asiáticos, o destino guarda muitos bairros caraterísticos.  Vale visitar Chinatown (e o belo templo Buddha Tooth Relic), Arab Quarter e Little India. Também é possível alongar o passeio até a ilha de Sentosa, onde fica o parque Universal Studios Singapura. A localização privilegiada faz do destino um ótimo ponto de partida para visitar outros procurados países do Sudeste Asiático, como a Tailândia.



 

Veja abaixo os melhores preços de passagens aéreas para Singapura encontrados pelos usuários do Voopter nas últimas horas. Voos de ida e volta, com taxas incluídas. 


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-cingapura/SIN?type_link=search"]