Passagens aéreas para o Peru a partir de R$ 1.139, ida e volta, com taxas

Há 3 dias
Não à toa que o Peru vem se consolidando como o destino sul-americano da vez: além do imperdível legado da civilização Inca (Machu Picchu), dos centros históricos badalados, dos sítios arqueológicos de Huaca Pucllana e Pachacamaca etc, a premiada comida peruana é um atrativo à parte. Com passagens aéreas para o Peru a partir de R$1.139, ida e volta, com taxas incluídas, programar uma viagem pra lá fica ainda mais irresistível, né?

As tarifas mais baratas para voar com a Avianca, a Copa Airlines,  LAN.com e LATAM  entre agosto deste ano e janeiro de 2018 partem do Rio de Janeiro e de São Paulo com destino a Lima e Cusco. Mas há preços excelentes também saindo de outras origens, como de Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Brasília, Navegantes e Vitória. Mas não se prenda à nossa tabela. Você também pode fazer a sua busca personalizada, selecionando a origem que deseja embarcar e o melhor período para a sua viagem, ó: www.voopter.com.br.

Quer ficar por dentro das promoções saindo da sua cidade? O melhor jeitinho de não perder nenhuma oportunidade de passagens aéreas baratas é cadastrar um alerta de preços! Você diz pra onde, quando e até quanto quer pagar, e o Voopter te avisa por e-mail quando um bilhete aéreo dentro dos seus requisitos for encontrado. Vê só: alerta de preço!

Ainda não segue o Voopter nas redes sociais? Tá esperando o que para ter as melhores ofertas de passagens na sua timeline? Curta nossa fanpage no Facebook, siga a gente no Twitter e nos acompanhe no Instagram.


Veja os melhores preços de passagens aéreas para o Peru, ida e volta, taxas incluídas, encontrados por usuários do Voopter nas últimas horas, e embarque para lá sem a necessidade de passaporte.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-peru/PE"]