O Carnaval acabou e chegou a hora de pensar nas suas férias. E que tal visitar um dos países sul-americanos mais interessantes quando o assunto é cultura, história e gastronomia. Sim, estamos falando do nosso vizinho Peru. Hoje, usuários do Voopter estão achando passagens aéreas para Lima ou Cusco a partir de R$ 1.280 saindo de várias cidades brasileiras.

A tarifa mais barata é para a rota São Paulo - Lima, voando já na segunda quinzena de março. Mas há também voos para Cusco a partir de R$1.310. A Copa Airlines, Avianca e Latam estão entre as aéreas que levam para o Peru.

Buscando viagem para Peru? Não esqueça de ver também hotéis. Confira aqui os melhores preços de hospedagem.


O que fazer no Peru


Machu Picchu é parada obrigatória, claro. Mas o Peru ainda guarda muitas outras atrações imperdíveis para a sua viagem. Os sítios arqueológicos de Huaca Pucllana e Pachacamaca são ótimos pontos para explorar e entender um pouco mais sobre a cultura das civilizações pré-incas. Para garantir incríveis fotos e mergulhar fundo no contato com a natureza, o Parque Nacional Huascarán reserva inúmeras paisagens de tirar o fôlego.

Não deixe também de deliciar-se com a premiada gastronomia local. Em 2017, o país foi eleito (pelo 5º ano consecutivo) o melhor destino culinário do mundo. Entre os clássicos pratos peruanos estão o lomo salteado, o ceviche e, para sobremesa, o suspiro limeño.

Veja abaixo os melhores preços de passagens para o Peru encontrados pelos usuários do Voopter nas últimas horas. Voos de ida e volta, com taxas incluídas. 


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-peru/PE?type_link=search"]