Se você quer aproveitar os últimos dias da temporada de neve em Bariloche, hoje é um bom dia! A temporada de esqui por lá vai até setembro e os usuários do Voopter estão encontrando boas ofertas para o destino mais brasileiro de neve na Argentina. Hoje tem passagens aéreas para Bariloche a partir de R$1.162, ida e volta, para voar em setembro.

Queridinha dos viajantes brasileiros, a cidade da Patagônia é um dos principais destinos de neve na América do Sul, muito elogiado por sua excelente infraestrutura turística e por abrigar a famosa estação de esqui Cerro Catedral. Pode tirar os casacos do armário!

Vale lembrar que o Voopter é colaborativo. O que isso quer dizer? Quanto mais pessoas pesquisarem, mais chances têm de achar preços baratos. Os valores apresentados na tabela abaixo foram achados graças a pesquisas de usuários. Portanto, se você quer viajar de uma outra cidade ou em outra data, faça sua busca. Acesse agora o Voopter, escolha seu destino de origem, de chegada e até quatro datas de ida e mais quatro de volta.

Outra boa notícia: para entrar no país não é preciso passaporte ou visto; basta apresentar um documento de identidade (RG) em bom estado e com foto recente.

O que fazer em Bariloche?


Bariloche é o destino de inverno preferido dos viajantes brasileiros, seja por sua excelente infraestrutura turística ou pela variedade de programas. Além das atrações esportivas da estação de esqui Cerro Catedral, o destino ainda guarda excelentes restaurantes e hotéis, vida noturna animada e várias lojinhas de chocolate, deliciosas como a Mamuschka, a Rapa Nui e a del Turista. Não deixe de visitar o Cerro Campanario e nem de fazer o passeio pelo Lago Nahuel Huapi até a Isla Victoria e o Bosque de Arrayanes.

Quando acontece a Temporada de Neve em Bariloche? 


As estações de esqui funcionam entre o final de junho e o final de setembro ou início de outubro. Julho e agosto são os meses de alta temporada, com alta movimentação turística. Se quiser praticar atividades na neve, dê preferência para embarcar entre o final de junho e o início de setembro. Nesse período, as chances de encontrar melhores condições para praticar os esportes de inverno é maior. Por outro lado, no início de junho e o fim de setembro, a movimentação turística é menor e os preços costumam sair mais em conta. Se quiser viajar em uma data diferente da lista de ofertas é só fazer sua própria busca no site do Voopter.

Veja abaixo os melhores preços de passagens aéreas para Bariloche encontrados pelos usuários do Voopter. Valores de ida e volta, com taxas incluídas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99"  src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-bariloche/BRC?type_link=search"]