Perder-se pelas ruelas das Medinas* e encontrar-se numa explosão de cores, cheiros e barganhas. O Marrocos é um destino incrível; que atrai viajantes do mundo todo em busca de conhecer uma cultura diferente, encontrar paisagens naturais incríveis e provar novos sabores. E hoje esse roteiro pode estar mais perto de você. É só aproveitar as passagens aéreas para o Marrocos por menos de R$3.000 (ida e volta, com taxas)!

A Mesquita Hassan II em Casablanca, os movimentados souks (tradicionais mercados árabes) de Marrakech, a cidade azul Chefchaouen, as ruínas de Volubilis, a cidade imperial Meknes, os curtumes de Fez, o deserto do Saara... Não faltam lugares e atrações incríveis para explorar e descobrir que o Marrocos vai muito além da novela O Clone!

É possível encontrar voos para Marrakech ou Casablanca; saindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro. Há ofertas para voar em fevereiro ou março. Se você quiser embarcar em uma data diferente é só fazer a sua própria pesquisa no site do Voopter.

Uma noite no deserto do Saara


Acampar no deserto do Saara com os berberes (povos nômades do deserto do Marrocos) está quase sempre na lista de desejos dos viajantes. Existem duas principais paradas para curtir uma noite no deserto: Zagora e Merzouga. Pela proximidade, Zagora (a apenas 360 km de Marrakech) costuma ser a escolha de muitos. Mas as dunas de Merzouga (a cerca de 550 km de Marrakech), que chegam a 150 metros, também compensam a viagem mais longa. Não importa a sua escolha, admirar o pôr do sol das dunas e aproveitar a noite de música e o jantar no acampamento vao ser inesquecíveis de qualquer forma.

Onde se hospedar no Marrocos


Para garantir uma experiência mais autêntica, procure pelos Riads, antigas casas marroquinas transformadas em hospedagem. Existem opções para todos os bolsos, desde os mais econômicos até os beeeem luxuosos. Os pátios internos dos riads quase sempre contam com piscina (ideais para relaxar depois de um dia agitado nas medinas) e a decoração típica marroquina promete render muitas fotos. Pesquise aqui as melhores ofertas de hospedagem no Marrocos.

Dica amiga: viajantes brasileiros não precisam de visto para estadias de turismo no Marrocos de até 90 dias. 


*Medina é o nome dado à parte antiga e histórica das cidades marroquinas, geralmente cercadas de muralhas


Veja abaixo os melhores preço de passagens aéreas para o Marrocos encontrados pelos usuários do Voopter nas últimas horas. Voos de ida e volta, com taxas incluídas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-marrocos/MA?type_link=search"]