Passagens aéreas baratas para o Chile: voos a partir de R$ 601

Há 34 dias
Quer viajar pela América do Sul em 2017? Então as passagens aéreas baratas do dia podem ser a oportunidade que você esperava para garantir logo o seu roteiro pelo Chile! Além dos diversos motivos pra visitar o país, como a espetacular paisagem da Cordilheira dos Andes, os vinhos deliciosos, a vida noturna animada, as casas de Pablo Neruda e os atrativos históricos e culturais, hoje é possível encontrar voos de ida e volta para Santiago do Chile a partir de R$601 ( taxas não incluídas).

O voo mais barato do dia parte de São Paulo, mas há também ótimas tarifas saindo do Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba e outras cidades brasileiras, para embarcar entre abril e outubro. Da capital chilena você ainda pode alongar seu passeio até as cidades litorâneas de Valparaíso e Viña del Mar ou, se embarcar durante a temporada de inverno (do final de junho até o início de setembro), aproveitar para visitar Valle Nevado, a mais famosa estação de esqui da região, localizada a cerca de 60 km de Santiago.

Não encontrou nenhum preço bom saindo da sua cidade? Cadastre um Alerta de Preço. O Voopter te avisa por e-mail quando encontrarem uma tarifa dentro dos seus requisitos.

Veja abaixo as passagens aéreas para Santiago do Chile (ida e volta, taxas não incluídas), que usuários do Voopter encontraram nas últimas horas.

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-santiago-do-chile/SCL"]