A Latam confirmou na manhã de hoje (17/10) a notícia que muitos passageiros esperavam! A empresa vai iniciar o ano de 2018 com novas operações internacionais. A companhia aérea vai iniciar dia 16 de março o voo JJ8180 ligando São Paulo–Roma. A operação será realizada três vezes na semana, com voos decolando de Guarulhos às 15h55 das quartas-feiras, sextas-feiras e domingos. O percurso inverso será realizado pelo voo JJ8181, que decolará de Roma às 10h das segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousará em São Paulo/Guarulhos às 18h35 do mesmo dia.

Além de Roma, a Latam se prepara para iniciar operações para Lisboa, em Portugal, e em Boston, nos Estados Unidos. Essas novas operações ainda estão sujeitas às aprovações das autoridades.

ROMA


Roma será o sétimo destino da companhia na Europa e o seu segundo na Itália, depois de Milão. A operação contará com aeronaves modelo Boeing 767, que acomodam 191 passageiros em classe Economy e 30 em Premium Business. Inicialmente, a nova rota São Paulo–Roma será operada três vezes por semana. A partir de julho de 2018, a rota passará a ser operada cinco vezes por semana.

Quando iniciar as operações para os três novos destinos (Roma, Lisboa e Boston), o Grupo Latam Airlines terá voos próprios para 143 destinos em 26 países. Desde o início de 2016, a companhia já anunciou 25 novas rotas internacionais, incluindo São Paulo-Joanesburgo, Lima-Barcelona, Santiago-Melbourne e Lima-San José (Costa Rica).

E como a gente sabe que Itália é um dos destinos preferidos dos brasileiros, fizemos uma superseleção de voos para o país europeu. Tem voos para Milão e Roma, Bologna, Pisa e mais outras cidades. Quer visitar outro destino na Itália? Faça a sua própria pesquisa em voopter.com.br ou cadastre um Alerta de preço. O Voopter te avisa por e-mail quando encontrar uma passagem aérea dentro dos seus requisitos.

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99"  src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-italia/IT"]