Primeiramente, fique atento! Esse texto contém spoilers do último episódio da sétima temporada!

E aí? Já conseguiu superar o último episódio de Game of Thrones? Não? Nem a gente! Ainda estamos impactados com tudo que aconteceu na noite passada. E também nervosos! Jonerys finalmente juntos, Mindinho teve o que merecia, Arya e Sansa donas de Winterfell, Snow que na verdade é Targaryen, dragão de gelo cuspindo fogo, Muralha caindo e fãs desesperados sem saber o que fazer da vida. Como serão os próximos domingos? Como sobreviver até 2019 com tantas perguntas na cabeça? Vai ser difícil, a gente sabe! Mas o Voopter te ajuda a matar a saudade de Game of Thrones mostrando alguns dos destinos mais icônicos da última temporada para você conhecer! Confira:

 

1) San Juan de Gaztelugatxe, País Basco - Pedra de Dragão




Já bateu aquela saudade de Dany e Jon juntinhos em Pedra do Dragão? Então você precisa visitar esse lugar maravilhoso no País Basco que serviu de cenário para cenas icônicas entre o mais novo casal, com direito à muitas participações dos dragões. Inclusive: saudades Viserion! :(

2) Castelo de Trujico, Espanha - Rochedo Casterly




Querendo dar uma ostentada no maior estilo de Cersei? Então você precisa conhecer o lar da família Lannister! Já consegue se imaginar nessas torres bebendo um bom vinho, não é mesmo? O castelo fica na Espanha, e ok, não é bem aquele Casterly Rock que aparece na série, mas é bem bonito, hein.

3) Castelo Dunluce, Irlanda do Norte - As Ilha de Ferro




Taí um lugar e uma família que ganhou enorme destaque nessa última temporada de Game of Thrones: os Greyjoy das Ilhas de Ferro! Seja para amar Theon, venerar a Yara ou detestar Euron, você deve incluir uma visitinha à Irlanda do Norte se considera fã da série. Dá só uma olhadinha no local de gravação das Ilhas de Ferro, que lindo!

 4) Dubrovnik, Croácia - Porto Real




Clássico. Esse é um must go para quem ama a série da HBO! Em Dubrovnik você vai se sentir em King's Landing, correndo e lutando para sentar no cobiçado Trono de Ferro. A cidade medieval é lindíssima e com certeza vale a visita.

5) Castelo de Ward, Irlanda do Norte - Winterfell




Fã de GoT que se preze tem um Stark para chamar de seu! E quer lugar melhor para celebrar essa família tão sofrida que a gente tanto ama do que no seu próprio castelo? Em Ward, na Irlanda do Norte, foram gravadas as cenas da icônica Winterfell, lar da maior casa que você respeita. Coloca no roteiro que esse destino você não pode perder!

E aí, já decidiu qual vai ser seu próximo destino para matar a saudade de Game of Thrones? Só assim para aguentar até 2019, quando estréia a próxima temporada! Entre em Voopter.com.br e encontre já as melhores ofertas de passagens aéreas!