A Gol está investindo bastante no seu processo de internalização. Recentemente, foi anunciada a compra de 120 unidades de Boeing-737-800 Max. O plano é que as aeronaves cheguem no meio do ano que vem.  A ação é vista como uma estratégia não só por ampliar o leque de destinos internacionais que a Gol pode operar, mas também, é uma maneira de fortalecer a parceria com a Air France-KLM e com a Delta.

Entre os destinos internacionais que a companhia deve adotar, a Gol estuda a possibilidade de incluir dois dos mais procurados pelos brasileiros: Miami e Orlando. A Flórida é, sem dúvidas, um destino estratégico que deve ser incluído no seu processo de internacionalização. Vale ressaltar que as outras principais companhias aéreas brasileiras e suas concorrentes, como Latam, Aviaca e Azul, já operam nesses trechos.

A expectativa é que os novos aviões cheguem ao Brasil entre junho e julho de 2018. Em breve, a Gol deve anunciar as mudanças decorrentes dessa compra. Fique ligado no Voopter para ficar por dentro das novidades!

Ficou com vontade de voar para esses destinos?


Deu vontade de viajar para Flórida, não é? Não precisa esperar até o ano que vem! Vem conferir as últimas ofertas para os Estados Unidos encontrada pelos usuários do Voopter:

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-eua/US"]