Em 2017, que tal embarcar em um cruzeiro?

Há 13 dias
Vamos aproveitar o clima de "ano novo, vida nova" e  planejar um roteiro diferente pra próxima viagem? Embarcar em um cruzeiro é uma opção super prática e (muitas vezes) até mais barata pra quem tem férias planejadas e quer conhecer vários destinos de uma só vez. E o melhor: sem precisar trocar de hotel ou gastar com alimentação. Animou a ideia? Então selecionamos cruzeiros imperdíveis para você embarcar nos próximos meses. Vê só quanta coisa boa:

Carnaval


Na época mais agitada do ano, opções não faltam tanto pra quem quer curtir a folia nas atrações temáticas dos navios, quanto pra quem está mais afim de fugir do Carnaval relaxando em alto mar. Pros foliões de carteirinha, dá pra dar um pulinho em Salvador e correr atrás dos trios elétricos, já que alguns cruzeiros pernoitam na cidade. Ou então, pra quem prefere sossego, aproveitar as praias de Búzios, do Rio de Janeiro, de Santos ou mesmo curtir a paz que o navio pode oferecer... Quer aproveitar o Carnaval para navegar em águas internacionais? Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este são só alguns exemplos de rotas disponíveis. Bom demais, né não? E o melhor: ainda dá tempo de garantir ótimos preços pra esse período. Para ver as melhores opções clique aqui!

Cruzeiro-Carnaval

Temporada Brasil


Se você curtiu a ideia de viajar em alto mar partindo do litoral nacional, é melhor garantir logo seu roteiro! A temporada brasileira de cruzeiros vai só até março. Depois disso os navios voltam para a Europa e só retornam ao Brasil em novembro. Portanto, se o desejo for navegar saindo da costa brasileira e conhecer destinos como Salvador, Ilhéus, Ilhabela, Búzios, Santos, Montevidéu, Buenos Aires e Punta del Este, você pode encontrar os menores preços clicando aqui. Mas ó! As saídas tendem a ser muito disputadas, por isso não perca tempo e garanta já as melhores ofertas!

Cruzeiro-Interior

Caribe


Pensar em passar uns dias nas águas cristalinas do Caribe e conhecer vários destinos sem nem precisar trocar de hotel é até maldade com quem está trabalhando, mas convenhamos que não seria má ideia aproveitar os próximos dias de folga desse jeito. Cozumel, Bahamas, Ilhas Cayman, Barbados... uma praia mais linda que a outra. E o melhor: dá pra embarcar sem precisar de visto caso a partida seja em portos como o de Cartagena ou Colon. Saindo de Miami ou Fort Laudrdale, nos Estados Unidos, no entanto, o documento é necessário, por isso tenha isso em mente quando planejar seu roteiro. Já está sonhando com esses dias no paraíso? Então clique e confira as melhores opções!

Cruzeiro-Caribe

Europa


Não é só pelo continente americano que dá pra fazer cruzeiros paradisíacos. Partindo da Europa, há várias rotas incríveis pra se fazer pelo Mar Mediterrâneo, Ilhas Gregas (sonho!) ou então pelo Norte do Velho Continente. A dica pra planejar o roteiro, nesse caso, é lembrar que a altíssima temporada europeia é em julho e agosto (verão do Hemisfério Norte) e, por isso, os preços são mais altos nessa época. Pra viajar mais em conta, os períodos entre abril e junho e setembro e outubro são melhores. De qualquer forma, antecipe-se e garanta já os melhores preços!

Cruzeiro-Europa

E aí, animou embarcar em um cruzeiro? A Logitravel é uma das maiores agências online do mercado e oferece pacotes nacionais e internacionais com tudo incluído, além de prestar assistência sempre que você precisar. Ou seja, é pra viajar sem se preocupar. Mas ó! As saídas são concorridas, por isso não perca tempo e garanta já o seu roteiro! E se o embarque no navio não for na sua cidade, faça sua pesquisa no Voopter e garanta o melhor preço para sua passagem aérea.