Dia dos Pais chegando e se você não quer encarar shoppings center lotados, aqui vai uma dica: que tal dar pro seu pai uma experiência ao invés de presente. E nada melhor do que uma viagem. E melhor ainda com vocês dois juntos. Separamos uma lista bem eclética, que vai desde Fórmula 1 em São Paulo até um roteiro de vinho por Mendoza, passando pelas praias do Nordeste. Confira 6 destinos que você pode viajar com seu "coroa" e ainda viver dias incríveis ao lado do seu primeiro e grande melhor amigo!

Fórmula 1 em São Paulo


A capital paulista por si só já é interessante. Excelentes restaurantes, estádios e museu do futebol, shows diários de rock, blues, jazz e tantos outros ritmos,... Mas tudo isso fica em segundo plano quando tem Fórmula 1. E quer programa melhor com seu Paizão do que passar um final de semana em São Paulo assistindo Lewis Hamilton, Vettel, Raikkonen e nosso Felipe Massa? E como essa é a penúltima etapa, ela acontece no domingo, dia 12 de novembro, ainda tem chances de ver um desses pilotos saindo de Interlagos como campeão mundial. Cara, isso é presente de Dia dos Pais para entrar pra história!

E para garantir logo esse presentão, a gente te ajuda. CLIQUE AQUI e confira as melhores ofertas para São Paulo neste final de semana. E se você quiser hotel, a gente te ajuda também. VEJA AQUI as melhores ofertas de hospedagem em São Paulo.

Vinho em Mendoza


Se existe alguma capital do vinho na América do Sul, ela se chama Mendoza, na Argentina. É de lá que saem os melhores Malbecs do mundo e se você e seu pai gostam de vinho, certamente já dividiram uma garrafa juntos. E que tal fazer isso direto da fonte, sentado em alguma vinícola e degustando a bebida enquanto observam as parreiras crescendo no horizonte.

Mendoza respira vinho e as principais vinícolas estão espalhadas por três regiões: Luján de Cuyo, Maipu e Valle de Uco. São mais de 20 lugares para visitar e a dica é selecionar duas ou três e ficar por ali vivendo esta incrível experiência. E o Voopter, claro, te ajuda!

As passagens estão super baratas para lá e nós selecionamos as melhores ofertas e você confere todas CLICANDO AQUI. E para garantir a melhor oferta em hotéis, você pode ACESSAR AQUI.

Praias no Nordeste


Seu pai merece alguns dias de descanso, né. E já pensou em dar a ele no Dia dos Pais, como presente, alguns dias no resort all inclusive de frente pra praia, onde o único trabalho vai ser levantar a mão e pedir bebida? Ou então ficar alternando entre "tomar sol" e comer camarão com água de coco? O Nordeste está cheio de hotéis assim e você pode escolher qual melhor cidade se adapta ao perfil do seu pai.

A gente selecionou Porto de Galinhas, afinal lá é perfeito para você tomar sol, curtir uma praia de água calma e transparente e ainda se hospedar no all inclusive sem precisar gastar muito dinheiro.

E para deixar esse presente ainda mais fácil e prazeroso de dar pro seu pai, CLIQUE AQUI e confira as passagens aéreas mais baratas para Recife.

Chapada dos Veadeiros


Se seu pai faz parte desta nova onda fitness que anda cuidando da saúde e trocando as cervejas pela caminhada, este presente é especial pra ele. Bora tirar o "coroa" da academia e levá-lo para se exercitar em um lugar aberto, cheio de verde e com ar puro. O Brasil está cheio de lugares assim: Chapada dos Veadeiros (GO), Chapada Diamantina (BA), Serra do Cipó (MG), Serra dos Órgãos (RJ), entre outros.

Selecionamos para você a Chapada dos Veadeiros, que embora pertença ao Estado de Goiás fica perto mesmo de Brasília. A cidade que recebe a Chapada chama-se Alto Paraíso e é lá que vocês vão encontrar as melhores hospedagens. E de lá que saem os tours para as mais de 2 mil nascentes e cachoeiras catalogadas, então preparem-se para belezas naturais das mais incríveis que vocês já viram. Não deixem de conhecer o Vale da Lua, a Catarata dos Couros, o Cânion 2 do Rio Preto e as cachoeiras do Segredo, Capivara e Santa Bárbara, essa última de fundo branquinho e água azul turquesa. Não tem como não amar esse presente de Dia dos Pais!

E CLICANDO AQUI você acessa as melhores ofertas de passagens para Brasília.

Bonito


O nome em si já combina com seu pai. E pra ficar melhor ainda, só indo para Bonito com ele! Um dos lugares mais incríveis do Brasil, Bonito (MS) é a capital do ecoturismo e pode (e deve) ser seu presente de Dia dos Pais. Nenhum outro destino trabalha tão bem este segmento quanto a cidade e alguns dias por lá com seu pai serão diversão na certas. Juntos, vocês podem nadar em rios com água transparente; conhecer a Gruta Azul; "desbravar" cachoeiras lindíssimas e, com sorte, ainda vão ver alguns animais em seus habitats naturais.

Bonito tem uma situação peculiar, no entanto. A viagem pro destino precisa ser programada com antecedência já que todas as atrações tem limite de acesso e se vocês optarem por um feriado, por exemplo, correm risco de não conseguirem visitar alguma atração. Portanto, assim que garantir a viagem com seu coroa a gente recomenda que vocês entrem em contato com uma operadora de turismo local e façam logo as reservas nas atrações. As imperdíveis são: Gruta Azul, Abismo Anhuma e Rio da Prata.

Para chegar a Bonito vocês vão precisar pousar em Campo Grande e as melhores ofertas de passagens você consegue CLICANDO AQUI.

Jogo do Neymar no PSG


Esse é aquele presente que ele vai chorar de emoção quando receber. Imagina: viajar para Paris e de quebra ainda ver o nosso capitão desfilando seu talento no gramado do Parc des Princes. E se você precisava de mais um estímulo para o Dia dos Pais, aqui vai? As passagens para Europa nesta semana estão super baratas. A hora é agora!

É claro que uma viagem para Paris não pode ser completa se não tiver uma boa companhia e é aí que você, filho(a) querido(a), se encaixa. Os dois podem juntos viajar para Paris, assistir Neymar e ainda vagar pelas ruas da charmosa cidade francesa antes de voltarem.

E para garantir uma tarifa barata, a gente te ajuda. CLIQUE AQUI e veja as melhores ofertas de voos para Paris. E para conferir os melhores preços nos hotéis, você pode VER AQUI.