Hoje é Dia dos Namorados, aquela data romântica e gostosa em que você e seu parceiro (ou parceira) comemoram o amor. E que tal comemorar essa relação de vocês com uma viagem?

E uma viagem a dois não precisa ser necessariamente romântica. Ela pode ser repleta de aventura, guloseimas, exóticas,... Durante uma semana fizemos uma série de posts sobre a data e tem Dia dos Namorados para todos os perfis de viajantes.

Dá uma olhada e quem sabe você e seu parceiro (ou parceira) não se inspiram para uma viagem a dois!

6 destinos no Brasil para uma viagem a dois




Essa lista é para os casais românticos. E o mais difícil foi selecionar somente seis destinos para casais apaixonados se apaixonarem ainda mais. Na nossa lista tem dicas de Campos do Jordão (SP), Petrópolis (RJ), Jericoacoara (CE), São Miguel dos Milagres (AL), Gramado (RS) e Praia do Amor (RN).

Os melhores destinos no mundo para casais bons de prato (e copo!)




Dia dos Namorados combina com jantar romântico. Se vocês também têm esse estilo, fizemos um post dedicado a vocês. São várias dicas pelo Brasil e mundo para vocês curtirem da melhor forma: comendo e bebendo.

No nosso post tem informações sobre Mendoza, terra do vinho na Argentina; Lima, a capital peruana e melhor destino gastronômico da América Latina; França e seus inúmeros restaurantes estrelados; São Paulo e Belo Horizonte; Portugal; além de outros destinos que só de pensar já dá água na boca! Boa leitura e bom apetite.

5 destinos para arrumar um crush




Dia dos Namorados pode ser perfeito para arrumar... um namorado. Afinal, quem sabe o amor da sua vida não está em algum canto desse mundo. E para descobrir, só indo lá. E por isso separamos alguns dos melhores destinos do mundo para um crush.

E quem abre nossa lista, é claro, é Las Vegas, a mais festeira das cidades. Mas também tem outras como Rio de Janeiro; Floripa; Ibiza, que no verão ferve igual a caldeirão; e Hvar, cidade croata que no verão tem um festival de música dia sim e outro também!

Lugares pelo mundo para casais geek (nerds)




Se você é ou se considera um geek, fizemos uma matéria especialmente para você curtir a viagem ao lado do seu amor. E, de quebra, ainda conhecer destinos incríveis que tenham servido de inspiração para seu filme preferido ou que serviram de locação para aquela série imperdível.

Na nossa lista não pode faltar Nova Zelândia para os amantes de Harry Potter; Tunísia para os apaixonados por Guerra nas Estrelas; Japão e toda sua tecnologia; e claro, Vale do Silício, a casa de todas as tecnologias.

Melhores destinos para sua lua de mel dos sonhos




Esse aqui é para casais que estão em outro nível. Aqueles que já namoram e se preparam para um passo mais importante: o casamento. E como todo bom casamento tem a lua de mel dos sonhos, é hora de começar a sonhar e planejar a viagem da sua vida.

Na nossa matéria selecionamos alguns destinos que são, simplesmente, um sonho. Bora Bora, na Polinésia Francesa; Ilhas Maurício e África do Sul; Fernando de Noronha; e Bariloche estão na nossa lista. Se você vai casar, não pode perder nossas dicas!

5 destinos exóticos pelo mundo




Uma viagem a dois não precisa ser, necessariamente, romântica. Nem gastronômica. Ela pode ser cercada de mistério, aventura e, claro, ineditismo. Selecionamos alguns dos destinos ou atrações mais exóticos no mundo; como viajar para a cidade mais austral do mundo.

Você pode ver o belo nascer do sol de uma montanha no Rio de Janeiro; voar de balão na Turquia; pular de bungee jump na Nova Zelândia; entre outras opções.