É fã das sagas Crepúsculo e Jogos Vorazes? Então pode começar a juntar dinheiro e planejar sua viagem de… 2019! As franquias vão virar Parque Temático na Coréia do Sul!

A Lionsgate, estúdio responsável pelas adaptações cinematográficas, em parceria com a Landing Jeju Development anunciou a construção de um parque temático inspirado nas tramas: Lionsgate Movie World.

Construído na ilha de Jeju, na Coréia do Sul, o megacomplexo irá ocupar uma área de 1,3 milhão de metros quadrados. Serão sete aéreas, cada uma dedicada a uma produção do estúdio. Além de Crepúsculo e Jogos Vorazes; Truque de Mestre e Robin Hood também devem virar atrações.

E as atrações?


Os detalhes de cada zona do parque temático seguem em segredo. Mas a produtora já adiantou que os visitantes poderão acompanhar cenas dos filmes e reprodução das cidades e das ruas em tecnologia 4D. Isso sem falar dos brinquedos inspirados nas sagas, como por exemplo, uma montanha-russa semelhante aos trens de Capitólio. E ainda, claro, as aéreas com restaurantes, lojas e apresentações inspiradas em cada filme.

Quando o parque vai ser inaugurado?


A construção do parque temático tem início no começo de 2018. Já a inauguração está prevista somente para 2019. Quem aí já está ansioso(a)?

Enquanto o parque de Crepúsculo e Jogos Vorazes não fica pronto, veja nossa dicas de como economizar para a sua viagem!