Se você é desses que ama viajar e sempre busca aproveitar cada possibilidade de otimizar sua viagem, vai amar esta notícia. A Alitalia lança seu programa de stopover em Roma! Agora é possível fazer uma parada na cidade por até três noites antes ou depois de visitar qualquer uma das outras cidades italianas ou 54 cidades de outros países inclusas nas rotas feitas da companhia aérea.

A novidade não inclui taxas adicionais e está disponível para voos até 31 de dezembro de 2018. Os clientes da Alitalia ainda têm outros benefícios! A parceria da companhia com o aeroporto de Roma e Associação de Hotéis Federalberghi possibilita mordomias. Os viajantes podem deixar as malas no aeroporto sem custo adicional e aproveitar os serviços do hotel Sheraton Parco de Medice a preços promocionais.

E o que é stopover?


Em viagens longas, é costumeiro que haja uma escala (parada em que você continua dentro do avião) ou conexão (quando você troca de aeronave) no caminho. Para tornar esses períodos mais prazerosos e proveitosos, algumas companhias oferecem a possibilidade de passar dias no local da parada. A Tap, por exemplo, que também oferece esse benefício, possibilita que os clientes passem até cinco noites em Lisboa ou Porto.

O melhor disso tudo? Em diversas companhias aéreas, você não precisa pagar nenhum extra para aproveitar o stopover! Mas é importante se informar sobre as políticas de cada empresa em relação à prática antes de solicitar.

Dica: é importante indicar seu interesse em um stopover no instante em que for comprar sua passagem aérea.

Que tal aproveitar essa dica incrível e conferir os menores preços de voos para Roma? Olha só:

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99"  src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/com-alitalia/AZ?type_link=search"]